Mi mi mi da Mediocridade = MEDO!

/, Uncategorized/Mi mi mi da Mediocridade = MEDO!

Mi mi mi da Mediocridade = MEDO!

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Há um tempo atrás eu tinha um outro posicionamento em relação a pessoas que se expunham, que estavam no palco da vida, que não tinham vergonha de se colocar a prova, que agarravam as oportunidades, criavam as oportunidades e eram líderes de si mesmas…

 

Eu era daquelas que falava fulano é Marketeiro!!! Marketing no sentido pejorativo, no sentido de que a pessoa era propaganda enganosa, ou não tinha méritos! Ainda no mundo corporativo, quando comecei a mudar minha mentalidade e comecei a questionar muito profundamente a vida e o comportamento humano, percebi que na minha mente existiam as seguintes crenças:

 

1)    O que é bom não precisa de divulgação

2)    Eu esperava que alguém reconhecesse o meu valor, um dia vão me reconhecer!

3)    Que se expor é o contrário de humildade! Quem é humilde passa desapercebido.

4)    Que ser pequeno, discreto, ficar em silêncio, e passar desapercebido é bom! E ser grande, se expor, compartilhar e assumir a liderança da sua vida, ser autoconfiante, é ruim!

5)    Que se valorizar e valorizar o seu trabalho é falta de humildade.

 


Hoje percebo que este é o Mi mi mi da mediocridade! Que o que me incomodava nas pessoas que faziam isso, é que elas iam lá e faziam!

Mediocridade = média, estar na média!

Eu ficava lá me escondendo no meu orgulho, apontando dedos, quando na verdade era meu medo disfarçado, me agarrando no que poderia perder, ao invés de me agarrar no que poderia ganhar!

E eu ficava como telespectadora, me remoendo pelos cantos por não estar lá, na real mexia com meu ego porque eu acreditava que eu merecia mais, mas não tinha coragem e não tomava decisão, e preferia não pagar o preço para estar lá por medo da exposição, do que os outros iriam pensar, pela falta de autoconfiança, da não aceitação, e claro a não aceitação de mim mesma, ou baixa autoestima!

 

Quando comecei a me curar da mediocridade, eu comecei realmente a mudar a minha vida, e a ajudar as outras pessoas através da minha jornada. Eu assumi a minha missão e meu propósito, alinhei minha mente, meu coração e minhas mãos!

 

É um trabalho contínuo de autoanálise, de luta contra o ego, pois não sirvo a mim, sirvo a um propósito!

Que através da minha vida, da minha luz, da minha profissão eu ajude outras pessoas, muitas pessoas, milhares de pessoas!

Que eu não pense pequeno por medo, que não me esconda por medo, e que eu não me reduza a um tamanho de um grão de areia, porque eu nasci para ser grande como uma montanha! E tenho certeza que você também!

 

Então, Seja FODA!

Espalhe sua Luz! Um abraço Sheila Galvão

 

Eu não sou quem eu gostaria de ser; eu não sou quem eu poderia ser, ainda, eu não sou quem eu deveria ser. Mas graças a Deus eu não sou mais quem eu era!

(Martin Luther King. Jr.)


 


 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
2018-04-05T12:12:35+00:00 By |Mindset, Uncategorized|0 Comentários

Deixar Um Comentário

Facebook